sábado, 22 de outubro de 2011

Vitória escalado para encarar o Náutico


Apesar do mistério adotado, principalmente no sistema defensivo, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, já definiu os onze titulares para a importante partida desta tarde de sábado, contra o Náutico, às 16h20, no estádio Manoel Barradas, pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.
 
Sem muitos problemas e contando com o retorno de importantes peças em seu sistema tático, o comandante do Leão promoverá uma mudança na zaga em relação à derrota para a Portuguesa. Depois das falhas no Canindé, Maurício vai para o banco de reservas. O garoto Gabriel Paulista assume a posição.
 
No meio de campo, algumas alterações também. Retornando de suspensão, o volante Uelliton formará dupla de marcação com Preto, sacando assim Zé Luís do time. O experiente Gilberto terá a companhia Geovanni na armação das jogadas ofensivas. 
 
No ataque a principal novidade é a volta de Marquinhos, que ficou afastado dos gramados por quase um mês com uma lesão muscular. Fábio Santos se mantém na equipe e terá a responsabilidade de marcar os gols rubro-negros. 
 
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X NÁUTICO
32ª RODADA
Data: 22/10/2011 
Horário: 16h20
Local: Barradão, em Salvador.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Francisco Pereira de Sousa (RJ) e Antônio de Sousa Parreão (TO)
 
Vitória: Douglas; Nino, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Preto, Geovanni e Gilberto; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
 
Náutico: Gledson; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Elton; Éverton, Elicarlos, Nilson e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário